Assaí: Adolescente de 16 anos assalta estabelecimento comercial com arma de fogo.

Imagem Ilustrativa.


Nessa Última Segunda-feira,(15) às 14h51min a equipe PM foi acionada na Rua Niteroi, onde a vítima relatou que um indivíduo (adolescente) chegou em seu estabelecimento e depois de solicitar duas cervejas sacou uma arma de fogo de cor preta e anunciou o roubo, colocando a arma em sua cabeça e em seguida subtraindo a quantia de R$250,00. 

Também foi registrado que as câmeras de segurança do estabelecimento haviam sido desligadas provavelmente pelo autor, sendo utilizadas câmeras ao redor do endereço para identificar o autor de 16 anos, o qual relatou que arma na verdade seria um simulacro e que realizou tal prática por estar devendo para traficantes.

 Ainda foi identificada uma mulher de 37 anos que participa da ação entregando o simulacro para o adolescente e que segundo relato estaria no local para verificar se o adolescente de fato praticaria o ato. 

Desse modo, em diligências a autora foi localizada e encaminhada a Delegacia juntamente com o adolescente, o simulacro que foi localizado e a quantia de R$15,00. 



Postar um comentário

0 Comentários