Homem mata esposa a facadas após levar mordida durante sexo.


Um homem (27 anos) se entregou à polícia e confessou ter assassinado a esposa (38 anos) a facadas, nessa segunda-feira (15). O motivo alegado pelo autor do crime foi que ele teria sido mordido pela vítima durante o ato sexual. O fato ocorre em Caconde, no interior de São Paulo.


Consta no boletim de ocorrência que o homem afirmou à Polícia Militar que a esposa teria mordido um dos dedos da sua mão esquerda durante uma relação sexual que acontecia entre os dois por volta das 22h. 


Após o acontecido, o sexo teria cessado e a mulher ido dormir. Marcos teria então esperado a esposa adormecer para atingi-la com vários golpes de faca na região do tórax e do pescoço da vítima.


Após o crime cometido, o suspeito fugiu para uma área de mata e esperou amanhecer quando procurou a Polícia Militar. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), após a confissão do suspeito, policiais militares foram ao local e encontraram o corpo da vítima com as perfurações nos locais indicados pelo homem no depoimento.








Fonte:NH Noticias 16 de Abril de 2024.

Postar um comentário

0 Comentários