Segundo informações que circulam nas redes e em grupos de notícia desde o início da noite, Geraldinho deu entrada na Santa Casa de Piedade por volta das 15h45 em estado gravíssimo, com suspeita de envenenamento. Ele chegou a ser entubado e submetido a procedimentos médicos intensivos, mas não resistiu e faleceu por volta das 19h30.
Até o momento, não há confirmação oficial sobre a causa da morte por parte da Prefeitura ou da equipe médica que o atendeu. A única coisa que se sabe é que as circunstâncias são nebulosas e preocupantes, e que o caso já começou a mobilizar as autoridades competentes. A Polícia Civil deve investigar a fundo os fatos nos próximos dias.
Geraldinho era uma figura presente na política local, reeleito nas eleições municipais de 2024, e muito próximo da comunidade. A notícia da morte abrupta pegou de surpresa moradores, lideranças e servidores públicos da região.
A Prefeitura de Piedade já divulgou nota oficial lamentando a perda e destacando o legado de obras e ações em prol do desenvolvimento do município, mas sem esclarecer a real causa do falecimento.
O prefeito deixa dois filhos, além de familiares que agora enfrentam o choque e a dor dessa perda abrupta. Detalhes sobre velório e sepultamento ainda não foram oficialmente informados e devem ser divulgados nos canais oficiais da Prefeitura.
Fonte:Arealva Informações 19 de Dezembro de 2025.
0 Comentários