Policial Militar e o filho de 7 anos, são assassinados dentro de casa; o autor dos disparos fugiu é procurado pela policia.


A Polícia Civil está investigando o homicídio que vitimou um policial militar, em dia de folga, assassinado a tiros no interior da casa onde morava, na cidade de Rolândia, cidade de cerca de 80 mil habitantes, na região metropolitana de Londrina, no norte do Paraná. 


De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar paranaense, Paulo dos Santos Filho, de 29 anos, estava em um dia de folga quando foi surpreendido por um homem armado que teria invadido a casa enquanto o PM segurava o filho no colo, uma criança de 7 anos de idade.


A Policial Civil diz ter ouvido de uma testemunha que o homem, armado, invadiu a casa aos gritos, dizendo ser da polícia e sem chance de defesa, disparou contra o policial, matando-o no local. Já o filho, gravemente ferido, foi socorrido e encaminhado ao um hospital de Londrina, mas não suportou os ferimentos e morreu horas mais tarde.


O autor dos tiros fugiu depois de atirar contra o Polícial Militar e é procurado pela polícia do Paraná. Paulo dos Santos Filho, há anos nas fileiras da Polícia Militar tinha contra si um mandado de prisão em aberto, mas as notícias veiculadas não divulgam por quais motivos a Justiça teria expedido o mandado de prisão.






Fonte:Araraquara 24 horas 15 de Novembro de 2024.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Informação está errada, ele não era policial não

    ResponderExcluir
  2. Inclusive estava foragido pelo crime de homicídio

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi informação mais errada que essa

    ResponderExcluir