Uma tragédia marcou a noite de domingo (5) em Guaíra, no Oeste do Paraná. Uma jovem foi morta a facadas pelo ex-namorado, que invadiu a residência da família da vítima. Durante o ataque, o irmão da jovem reagiu e baleou o agressor, que morreu no local.
A vítima, identificada como Amanda, chegou a ser socorrida pelo atual namorado e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos causados pelas facadas. A Polícia Civil foi acionada e, no local do crime, encontrou a faca usada pelo agressor e uma pistola, que seria do atual namorado da jovem.
O ex-namorado invadiu a casa e desferiu diversos golpes de faca contra Amanda. Familiares tentaram intervir, mas a situação ficou ainda mais grave quando o agressor ameaçou outras pessoas presentes, incluindo a mãe da vítima. O irmão da jovem, ao ser ameaçado, efetuou disparos contra o suspeito, que morreu no local.
A Polícia Civil conduziu o irmão da vítima para a delegacia, onde ele foi liberado após o delegado entender que a ação se deu em legítima defesa. O caso segue em investigação, com apuração dos detalhes e contextos relacionados à tragédia.
Fonte:Notícia Portal notícia GM 06 de Janeiro de 2025.
1 Comentários
Ligitima defesa, com certeza, pesamos a família, mulheres, quando namorar alguém, procurar, ver nível agressão pessoa, antes firmar namoro, escutar conselho pais, quem está de fora vê, erro pessoas
ResponderExcluir